SerĂĄ que existem textos para propaganda padronizados?
VocĂȘ Ă© um dentista que estĂĄ procurando formas de fazer propaganda do seu consultĂłrio odontolĂłgico? Tem dĂșvidas sobre quais as melhores frases para propaganda de dentistas?
Bem, nesse artigo nĂłs vamos te explicar alguns pontos bĂĄsicos e fundamentais para que vocĂȘ faça propaganda de consultĂłrio odontolĂłgico da forma certa e atraia os melhores pacientes para o seu consultĂłrio odontolĂłgico.
Frases para propaganda odontologia
Tire da cabeça a ideia de que existem frases para propaganda na odontologia genéricas que funcionam para todo mundo.
Ă isso que vocĂȘ quer? Ser percebido como um genĂ©rico? GenĂ©rico geralmente Ă© associado a falta de diferenciais e portanto, o Ășnico atributo que eles tem Ă© o preço. Geralmente baixo.
Fuja de frases de propaganda para odontologia prontas. Elas sĂł servem para te igualar com a oferta da concorrĂȘncia e transformar o seu serviço em uma commoditie.
Se vocĂȘ quer que sua propaganda da odontologia realmente funcione precisa fugir dos clichĂȘs e frases de efeito prontas e montar a sua propaganda odontolĂłgica baseada em 3 elementos principais e fundamentais:
01 - Quem Ă© vocĂȘ e para quem vocĂȘ trabalha
Nenhum dentista pode ter a pretensĂŁo de atender a todo mundo. Isso nĂŁo existe. Com certeza absoluta a sua proposta de trabalho atende melhor a um tipo de paciente.
Ou vocĂȘ foca em atender as empregadas domĂ©sticas ou em atender as patroas. Para ficar em um exemplo prosaico. Por que? Porque elas tem formação cultural diferente, interesses diferentes, momentos de vida diferentes e capacidade financeira diferentes!!
Tenha clareza, antes de fazer sua propaganda na odontologia sobre com quem vocĂȘ falar. Para quem vocĂȘ quer trabalhar. Sua frase de propaganda odontolĂłgica tem que atingir as pessoas certas. Para isso, vocĂȘ precisa saber quem sĂŁo elas, ok?
02 - Qual sua oferta
No lugar de ficar tentando descobrir frases de propaganda para dentistas ou textos de propaganda para dentistas, pense bastante em qual a oferta de serviço vocĂȘ vai fazer para o pĂșblico que vocĂȘ definiu no passo 01.
Pense bem, se vocĂȘ quer vender procedimentos de estĂ©tica nĂŁo adianta anunciar que seu consultĂłrio tambĂ©m faz serviços de clĂnica geral e cirurgias de extração de dentes sisos. As pessoas vĂŁo ficar confusas.
Entenda que cada mensagem deve ter uma Ășnica e clara oferta. Vai fazer uma campanha de divulgação de ortodontia. EntĂŁo, nĂŁo misture com uma oferta de implantes. SĂŁo pĂșblicos diferentes, com desejos e necessidades diferentes e capacidade financeira diferente.
03 - Escolha o canal de divulgação correto
NĂŁo escolha o meio de divulgação mais barato ou o que estĂĄ na moda. De nada adianta postar no Instagram se seu pĂșblico nĂŁo estĂĄ lĂĄ. Ou mesmo que esteja, talvez exista um excesso de oferta de serviços como o seu lĂĄ e sua mensagem vai se perder com tanto ruĂdo.
O canal de divulgação tem que ser de acordo com o pĂșblico-alvo e com a sua oferta. Ou seja, antes de procurar o texto para propaganda odontolĂłgica, procure descobrir quem Ă© seu pĂșblico-alvo e o que vai oferecer para ele.
ConclusĂŁo
Procurar por textos para propaganda na odontologia ou como fazer propaganda para odontologia na internet Ă© uma perda de tempo se vocĂȘ entender que mais importante que o texto Ă© definir quem Ă© seu pĂșblico, qual a oferta vocĂȘ vai fazer para ele e onde encontra-lĂłs.
Marketing para dentistas Ă© assunto para profissionais. Pare de perder seu tempo tentando fazer uma atividade que nĂŁo faz parte do seu campo de conhecimento.
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