Criar um site institucional é sem dúvida alguma uma grande sacada que até mesmo os pequenos empreendedores já perceberam.
Afinal ter presença na internet hoje em dia já não é mais uma questão de se, mas sim de como. Explicando melhor, existem várias formas de se criar um site institucional: site gratuito, portal de sites, blog ou mesmo contratar uma agência de marketing digital ou profissional de webdesign.
Seja qual for a decisão uma coisa é certa: Um site é um vendedor 24 x 7 que trabalha para sua empresa. E o melhor é que esse vendedor não precisa receber salário, não reclama e esta sempre bem disposto. Mas para que um site seja realmente um bom vendedor e trabalhe a favor da sua empresa, algumas premissas tem que ser cumpridas:
Tenha no seu site informações claras e objetivas sobre os seus produtos e serviços.
Deixe visível em qualquer ponto do seu site como entrar em contato com você.
Tenha um formulário de captura de clientes. Se o seu negócio precisa de elaboração de orçamentos para que a venda aconteça, forneça um formulário bem bonito e objetivo que acompanhe a navegação do cliente em qualquer parte que ele vá. Se ele decidiu que quer fazer negócio com você não o atrapalhe. Deixe um formulário amostra em todas as páginas
Convide o cliente a ação. Utilizar promoções com tempo certo para acabar atiçam o desejo do cliente.
Faça o cliente se sentir especial ao comprar de você. Se você mostrar a ele cases de clientes satisfeitos pode criar uma sensação de pertencimento ao clube de sucesso. Ele vai desejar comprar de você.
Seguindo as dicas acima em conjuntos com outras estratégias de marketing digital você verá que seu investimento na criação do site vai se pagar rapidamente e gerar muitos negócios.
Sr. Site
www.srsite.com.br